Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

A MenzoStore se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução.

Importante: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

– A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: produto seja enviado com o manual e todos os acessórios que vieram no produto, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.

– Assim que o produto chegar ao Centro de Distribuição, uma equipe irá fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 5 dias úteis.

– O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

– Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço após a devolução do antigo. A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 45 dias corridos.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação siga os seguintes passos para realizar a troca:

No prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso formulário de trocas e devoluções, enviando fotos e vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu.
Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

Receber o reembolso do valor pago e devolver o produto.
Receber um novo produto igual o encomendado e devolver o que recebeu.